Especialização em 4 meses com 420 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária | |
---|---|---|---|
1» 1 | Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 60h | |
1» 2 | Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 60h | |
2» 1 | Comunicação Corporativa | 60h | |
2» 2 | Gestão Estratégica e Organizacional | 60h | |
3» 1 | Gestão Comercial | 80h | |
3» 2 | Gestão dos Produtos e Serviços Financeiros | 80h | |
4» 1 | TCC (opcional) | 20h | |
TOTAL | 420h |
Objetivos do Curso
O curso de pós-graduação EAD em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras da UniBF qualifica o profissional a desenvolver estratégias de gerenciamento nas áreas de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras dentro de grandes organizações. Além de instigar a visão crítica e criativa da forma contábil, financeira e da auditoria dos negócios, formando o profissional para atuar como agente indispensável em um contexto de constantes transformações desta área.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Objetivos do Curso
Graduados em áreas relacionadas à Administração, Finanças, Comercial e áreas relacionadas que desejam aprofundar seus conhecimentos através de curso de Pós-Graduação Lato Sensu.