Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 35h |
2 | Introdução ao Design Thinking | 35h |
3 | Comportamento do Consumidor e Design de Interação | 45h |
4 | A Prática do Design Thinking | 45h |
5 | Ferramentas de Design Thinking | 45h |
6 | Business Model Generation | 45h |
7 | Prototipação & Storytelling | 45h |
8 | Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos | 45h |
9 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Design Thinking, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre Tecnologias Exponenciais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a prática do Design Thinking, desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo, desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando a prática do Design Thinking com Prototipação & Storytelling, criar novos modelos de negócios com o Business Model Generation.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Design Thinking, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão, Publicidade e Gerente de Produto.