Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 30h |
2 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 30h |
3 | Produção de Conteúdo para Mídia Digital | 40h |
4 | Mobile Marketing | 40h |
5 | Marketing Digital e Redes Sociais Web | 40h |
6 | Inovação e Tendências em Mídias Digitais | 40h |
7 | Comércio Eletrônico | 40h |
8 | Comportamento do Consumidor na Internet | 40h |
9 | Redes e Mídias Sociais | 40h |
10 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e mídias digitais. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Mídias Digitais, destina-se a aos que desejam a qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.