Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 40h |
2 | Fundamentos do Marketing | 50h |
3 | Código de Defesa do Consumidor | 50h |
4 | Gestão Estratégica em Comunicação | 40h |
5 | Planejamento e comunicação em Marketing | 50h |
6 | TICDIS | 50h |
7 | Gestão de Recursos Humanos | 50h |
8 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.