Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 30h |
2 | Design Thinking | 30h |
3 | Mentes Geniais | 40h |
4 | Inteligências Múltiplas | 40h |
5 | Inteligência e Estratégia Competitiva | 40h |
6 | Marketing: Branding Position | 40h |
7 | Neurociência e Neuromarketing | 40h |
8 | Neurovendas Aplicada | 40h |
9 | Comportamento e Atitudes do Consumidor | 40h |
10 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Neuromarketing, tem como objetivo proporcionar a análise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Neuromarketing, destina-se a profissionais de publicidade e propaganda, consultores e professores da área de Marketing, colaboradores de empresas inovadoras, empresas de entretenimento, empresas de atendimento web digital, gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos e gestores de varejo.