Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 30h |
2 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 30h |
3 | A Sociedade Digital | 40h |
4 | Marketing Digital | 40h |
5 | Planejamento Estratégico em Marketing | 40h |
6 | Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança | 40h |
7 | Os PS do Marketing Digital | 40h |
8 | Gerenciamentos Aplicado ao Marketing | 40h |
9 | Tópicos Especiais em Marketing | 40h |
10 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
TOTAL | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital, tem como objetivo formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócio em ambiente digital.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Estratégica em Marketing Digital, destina-se a profissionais com formação superior que busquem compreender e expandir seus conhecimentos na área.