Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 30h |
2 | Fundamentos de Marketing | 30h |
3 | Marketing de Serviços | 40h |
4 | Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço) | 40h |
5 | Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento | 40h |
6 | Marketing de Marcas para Produtos e Serviços | 40h |
7 | Negociação e Marketing Empresarial | 40h |
8 | Marketing para a Gestão da Qualidade | 40h |
9 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 40h |
10 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais Empresários, executivos, gerentes, administradores de empresas, empreendedores, consultores, profissionais liberais, profissionais graduados em administração de empresas, marketing, economia, finanças, comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.