Especialização em 4 meses com 420 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária | |
---|---|---|---|
1» 1 | Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 60h | |
1» 2 | Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 60h | |
2» 1 | Ética e Comunicação | 60h | |
2» 2 | Comunicação Corporativa | 60h | |
3» 1 | Comunicação em Redes Sociais | 80h | |
3» 2 | Marketing em Redes Sociais | 80h | |
4» 1 | TCC (opcional) | 20h | |
TOTAL | 420h |
Objetivos do Curso
O curso de Pós-Graduação EAD em Marketing e Redes Sociais da UniBF proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Público-Alvo
Profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.