Especialização em 4 meses com 420 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
MÓDULO | DISCIPLINA | CH | |
---|---|---|---|
1» 1 | Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 60h | |
1» 2 | Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 60h | |
2» 1 | Comunicação Corporativa | 60h | |
2» 2 | Gestão Estratégica Organizacional | 60h | |
3» 1 | Gestão dos Produtos e Serviços Financeiros | 80h | |
3» 2 | Marcas e Produtos | 80h | |
4» 1 | TCC (opcional) | 20h | |
TOTAL | 420h |
Objetivos do Curso
O MBA EAD em MBA em Gestão de Marcas e Produtosda UniBF proporciona ao profissional a especialização prática nas áreas de gestão estratégica, organizacional, comunicação corporativa e serviços financeiros para aprofundar seus conhecimentos e melhorar sua atuação no mercado de trabalho.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Público-Alvo
Graduados nas áreas relacionadas à Administração, Finanças, Vendas, Recursos Humanos e Marketing, que buscam conhecimentos específicos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre aspectos gerenciais, de gestão e comunicação de marca para produtos e empresas.