Especialização em 4 meses com 420 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
MÓDULO | DISCIPLINA | CH | |
---|---|---|---|
1» 1 | Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 60h | |
1» 2 | Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 60h | |
2» 1 | Comunicação Corporativa | 60h | |
2» 2 | Gestão Estratégica Organizacional | 60h | |
3» 1 | Comunicação e Relacionamento com a Imprensa | 80h | |
3» 2 | Gestão Estratégica em Marketing | 80h | |
4» 1 | TCC (opcional) | 20h | |
TOTAL | 420h |
Objetivos do Curso
O MBA EAD em Marketing de Serviços e Relacionamento da UniBF busca oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing e Atendimento ao cliente,capacitando o profissional para aperfeiçoar e implementar ações competitivas de Marketing de Relacionamento com o objetivo de conquistar e manter clientes.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Público-Alvo
Profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing de Serviços e Relacionamento através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empresários e pessoas que já trabalham nos setores de marketing e atendimento ao cliente.