Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 35h |
2 | Estratégica Executiva | 35h |
3 | Marketing de Serviços | 45h |
4 | Branding e Pesquisa de Mercado | 45h |
5 | Economia e Mercado | 45h |
6 | Plano de Marketing | 45h |
7 | Marketing Digital | 45h |
8 | Planejamento e Comunicação em Marketing | 45h |
9 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
Carga horária total | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, destina-se a aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente.