Especialização em 4 meses com 420 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
MÓDULO | DISCIPLINA | CH | |
---|---|---|---|
1» 1 | Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico | 60h | |
1» 2 | Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 60h | |
2» 1 | Comunicação Corporativa | 60h | |
2» 2 | Gestão Estratégica Organizacional | 60h | |
3» 1 | Gestão de Marketing | 80h | |
3» 2 | Gerenciamento do Atacado e Varejo | 80h | |
4» 1 | TCC (opcional) | 20h | |
TOTAL | 420h |
Objetivos do Curso
O MBA EAD em Marketing e Varejo da UniBF proporciona ao profissional o conhecimento das últimas tendências e conceitos do marketing, ampliando o pensamento estratégico para gerar soluções mais criativas e inovadoras. Além de ensinar a como planejar o segmento de varejo em longo prazo, através da gestão por categorias e do planejamento de vendas e de compras.
Para consultar o cadastro do curso no MEC, clique aqui.
Público-Alvo
Graduados nas áreas de Marketing, Administração, Varejo, Vendas e áreas afins e profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos na área através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu.