Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 40h |
2 | Gestão de Pessoas por Competência | 50h |
3 | Inteligência Competitiva e Plano de Negócios | 50h |
4 | Planejamento e Gestão Estratégicos | 50h |
5 | Gestão Estratégica e Organizacional | 50h |
6 | Gestão Estratégica em Marketing | 50h |
7 | Inteligência e Estratégia Competitiva | 50h |
8 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
TOTAL | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, tem como objetivo oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing, Gestão e Tecnologia. O aluno terá acesso a estratégias de marketing e irá aprender a usar estas ferramentas em conjunto com a inteligência competitiva. Desta forma, será capaz de desenvolver uma visão estratégica que o ajudará na tomada de decisões.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva destina-se a profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu. Além de gestores e empreendedores que buscam desenvolver a tomada de decisões estratégicas.