Especialização em 3 meses com 360 horas.
Descubra o melhor curso para você com EAD Inside!
Matriz Curricular
Módulos | Disciplinas | Carga Horária |
---|---|---|
1 | Metodologia Científica | 30h |
2 | Textualidade | 30h |
3 | Linguagem Visual | 40h |
4 | Fundamentos da Publicidade | 40h |
5 | PBL – Edição de Imagens Raster | 40h |
6 | História da Publicidade e Propaganda | 40h |
7 | Estética e Design Aplicado à Publicidade | 40h |
8 | Criação e Produção Publicitária Impressa | 40h |
9 | Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas | 40h |
10 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (opcional) | 20h |
TOTAL | 360h |
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.
Público-Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.